Ontem, Dia do Jornalista, a Brava Comunicação estimulou que os colegas contassem suas aventuras em pauta. Porém, Ed Ruas se empolgou e acabou ganhando um post só dele.
Essa é irritante... Esquecer de salvar a matéria e no final do texto faltar energia! (@edruas)
Fui cobrir o enterro de J. Cândido, em Carpina, as covas desabaram e quase que vou junto! (@edruas)
Amigos #jornalistaspe vamos ser sinceros... Nós sofremos, mas nos divertimos muito também! Parabéns para todos nós (diplomados)! (@edruas)
A assessora do TRE, @robertajungmann presenciou o tombo que levei em cima da mesa de vidro! Ficou muito preocupada comigo (@edruas)
@ivan_alecrim Entrar em uma operação da Civil no Coque às 5h, achar que bloco é escudo e ter uma .50 apontada pro carro (@edruas)
Fazer uma entrevista de 1 hora de duração, chegar a redação às 7h30 e o editor dizer que seu deadline é 8h. (@edruas)
Ficar sem hotel pra dormir no Interior e andar 140km de 1h da madruga pra um hotel e dividir com mais duas pessoas. (@edruas)
Fazer uma entrevista de uma hora com um deputado federal e quando chegar na redação descobrir que não gravou nada na fita. (@edruas)
Viajar para São José do Belmonte a 473km do Recife e escutar do governador Eduardo Campos: "Não vou falar". (@edruas)
Passar a noite na gandaia, chegar de 5h da manhã em casa e receber um telefonema às 5h15 mandando correr pra redação. (@edruas)
Ficar jogando "Nome, lugar e objeto" na sede da Polícia Federal enquanto não chegava informação sobre prisão de prefeito. (@edruas)
Em sua primeira pauta externa como estagiário cair por cima da mesa de vidro do TRE em frente ao presidente e quebrar tudo. (@edruas)
Ir entrevistar prefeito no interior, ser recepcionado por capanga armado e ver o fotografo de costas registrando um poste! (@edruas)
Entrar no carro de Eduardo Campos e seguir para o Crato e ao chegar descobrir que o motorista não estava acompanhando. (@edruas)
Fazer o "Plantão Arraes" por 17 horas seguidas e receber uma ligação do editor-geral dizendo que você está fazendo história (@edruas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha o que os finos e fofos disseram