segunda-feira, 10 de março de 2008

Sou sedentária, e daí?

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo. E daí? Já tô vendo as ações do dia: deve ter um grupo de médicos no Parque da Jaqueira dando bons conselhos, um grupo de professores de educação física se gabando, além de uma série de pragas que são rogadas para quem não pratica exercícios físicos regularmente. Mas eu grito para quem quiser ouvir: SOU SENDENTÁRIA COM MUITO ORGULHO!!! Meus esportes prefiridos são levantamento de copos, corrida até a cama com pijama e arrastamento de mouse. E qual o problema? Você faz amigos numa academia, suando e fazendo cara feira, ou num bar, sorrindo e brindado a vida?

E vamos falar dos amigos, então!

- Ana Célia de Sá viaja dia 16 para Mônaco e Itália. Vai visitar o namorado Luca Petri. Chiquérrima, não?

- Carlinha Gama está estressa com o caos que é a cidade de Barbalha, no interior do Ceará, onde mora desde janeiro. Ela disse que foi lavar o carro às 17h40, mas o dono do lava-jato afirmou que não poderia atendê-la, pois o expediente encerrava às 17h30. Num self-service, ela perguntou pelas carnes e o garçom lhe mostrou um purê de batatas. "É preciso muita paciência para viver no interior. Nada aqui é como deveria ser", reclama.

- Bel Cysneiros está ficando esbelta para a formatura, no início do segundo semestre. Pelo menos três vezes na semana, a futura publicitária sua o top nas aulas de GAP (glúteo, abdominal e perna) na academia. A meta é perder seis quilos até lá.

- Thaíla Correia, ou apenas "Lilinha" para os íntimos, atende a Petrobras na Oficina da Notícia e está ansiosa para o camarote da instituição no Abril Pro Rock, que promete abalar as estruturas do Chevrolet Hall.

- Mhatteus Sampaio espera ansioso para receber alta médica. Depois de tantos pinos e parafusos colocados no braço, ele quer passar por uma porta detectora de metais para saber se apita.

Um comentário:

  1. Como assim? Nenhuma notinha falando dos babados da despedida de JP??
    A festa começou no bugaloo, passou pelo Burburinho e a saideira foi no Garagem... O povo estava louco pra dançar... mas as opoções foram poucas para a empolgação da turma...
    Haaa, sem falar nas beldades Mariana Ribeiro e Paula Brukmuller que exibiram as pernocas em modelitos curtíssimos... kkkkkkkkkk

    Paula
    Bjooooooo

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram