segunda-feira, 24 de março de 2008

Eu uso óculos!


Sim, essa é uma novidade sobre a minha pessoa. Resultado do uso constante do computador, que pode ter agravado um leve astigmatismo. Diante das insistentes dores de cabeça, a oftalmologista resolveu me receitar a órtese. Mas, desde então, estou me sentido o nerd que serve de personagem para a música dos Paralamas, "Óculos". Me identifiquei principalmente com o trecho: "Era mais jogo se eu tentasse/ fazer charme de intelectual/ Se eu te disser/ Periga você não acreditar em mim/ Eu não nasci de óculos/ Eu não era assim."


Mas vamos saber das novidades alheias...


- Rhaldney Santos aguarda a chegada da filha Mariana para o mês de abril. Realmente, não poderia haver melhor nome para a criança, não acham?


- Samara Fernandes prepara a festa de aniversário de um ano da fofíssima Nina. O tema será Chapeuzino Vermelho, o mesmo do primeiro bolinho da mamãe. "Se é pra ser brega, a gente é desde o início", relata.


- Andréia Carvalho está empolgadíssima com a decoração do novo apartamento, recém-adquirido. O primeiro cômodo foi do filhão João Vitor.


- Iana Gouveia retorna hoje ao trabalho. Passou alguns dias de repouso após realizar uma pequena cirurgia.


- Safira Mergulhão está indignada! Teve o celular roubado dentro da Chesf, onde trabalha. Foi ao banheiro e quando voltou, cadê o telefone que estava na mesa? Já era! Esta é a 357ª vez que a fina e fofa perde um aparelho telefônico para ladrões.


* Envie sua suegstão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram