quinta-feira, 13 de março de 2008

Projac

Pode falar o que quiser da Globo, mas o Projac, localizado no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, é tudo que há. Tive a oportunidade de conhecer o local há aproximadamente dois anos, quando passei férias na Cidade Maravilhosa. Minha amiga, a chiquérrima cirurgiã plástica Marleide Paraíso, que me concedeu hospedagem no seu apartamento no agradável bairro do Recreio, conhece um dos diretores da Globo. E lá fui eu. Passei uma hora passeando em todos os cenários de novelas e programas naqueles carrinhos elétricos que aparecem no Vídeo Show. Entrei até em um estúdio e assisti ao ensaio de uma cena de novela – na época, Belíssima. É um lugar mágico. A impressão que dá é que é só você imaginar e plim! Surgem cenários, câmeras, atores (ah, Dalton Melo me olhou de longe e cruzei com Humberto Martins na portaria). Nada mal para uma “inventadora” de histórias que um dia pretendo ser, seja escrevendo livros ou produzindo cinema.

Mas agora vamos falar dos outros.

- O Delta Café perdeu uma cliente. Adriana Cavalcante deixou de freqüentar o local desde a proibição da presença de fumantes no terraço. "Baber café sem fumar não dá", afirma.

- João Chaves trocou de assento cativo na Ilha do Retiro. Passou a assistir aos jogos do Sport na arquibancada frontal, em vez das sociais. "O público das sociais é muito chato, reclama de tudo", afirma o professor universitário.

- Renata Coutinho iniciou os preparativos do casamento com Jairo Medeiros. A união será em 2009 e ela promete arrasar na festa.

- Sâmara Fernandes está de novo visual: um corte de cabelo feito por profissionais do Set Studio do Paço Alfândega.

- Diego Gouveia reclama que as aulas do recém-iniciado mestrado estão lhe sufocando. “São muitos livros e cópias e falta dinheiro para comprar todos”, diz.

* Envie sua sugestão de nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram