terça-feira, 25 de março de 2008

Parce qu’on aime Paris!!

Estou eu na chiquérrima Paris à caminho do aeroporto Charles de Gaulle (biquinho, s’il vous plaît). Às 6:45h, check-in pronto, frio pra ca-ram-ba, sento-me para esperar o embarque. Minha mente adormecida me impedia de entender o que anunciava o sistema de som. Até que: “SAFIRA”. Merd!! Dormi!! Pronto, começou a correria: puxa bolsa, corre, grita, até que aparece um "gentil" funcionário que pergunta em um português perfeito: "São vocês?! Estamos esperando há 10 minutos, o avião já vai decolar, vocês estão atrasadas..." etc etc, lá vem ladainha. E nós, humildes brasileiras, desesperadas. Minha mente: “Calma, é só um detector de metais, são só dois minutinhos”.
Queria eu!!!! Gentilmente ouço: "your boots, madam." O quê?? Tirá-las?? Não creiooo, gasto meia hora pra calçar e agora tenho que tirá-las?? E se tivesse algum padeiro lindo tipo Olivier Anquier? Desespero geral. Lá estou eu numa cena ridícula, de meias, pisando no chãozinho gelado do aeroporto parisiense. E dá-lhe esporro do branquelão que a essa altura virou um leão. E os agentes fazendo seu trabalho em câmera lenta. Não, marcha-ré! E, no meio da bagunça da minha mochila, encontraram um inocente Toddynho que salvava para meu lanchinho no avião (sim, sim, não há serviço de bordo incluso). E mais esporro do carinha.
Enfim, após esse sufoco todo, voilà! corri para o avião. E eu, fina e fofa, embarquei com a maior cara de não-tenho-nada-a-ver-com-isso.
Moral: prometo nunca mais tirar cochilo em aeroporto algum, quanto mais viajar com botas e Toddynho... Fico com a parte de encontrar Olivier Anquier.

* Texto enviado por Safira Mergulhão – safira_mergulhão@hotmail.com
(Ou vocês acham que eu estou tão chique assim?)

E vamos às notas de hoje!

- Não é mentira. Aline Miranda sai de férias em 1º de abril. Viaja com os pais para São Luis, onde confraterniza o aniversário da irmã. De quebra, ainda dá uma passadinha nos Lençóis.

- Daniella Monteiro também entra de férias em abril. Já está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Como não poderia deixar de ser, ficará hospedada no Hotel Sesc de Copacabana.

- Felipe Salgado e Patrícia Mariana comemoram um ano de união. Farão uma big-viagem: Natal, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília e Salvador.

- Débora Carvalho exibe novo corte de cabelo. Repicou as pontas para dar um ar mais moderno aos cachos.

- Cuidado ao atravessar as ruas! Paula Brukmüller agora é uma mulher motorizada! Presente do maridão Ronaldo.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram