sexta-feira, 7 de março de 2008

Socorro!

Comprei um livro de auto-ajuda. Trata-se de "O segredo de uma mente milionária", de H. Harv Eker. Algumas pessoas já tinham me falado bem desse livro, mas minha ojeriza com relação a este tipo de publicação me impedia, inclusive, de ler a lista dos mais vendidos na Veja. Até que um dia eu estava comprando livros num site e o tal auto-ajuda estava lá na promoção, por R$ 12,40. Então pensei: "se não prestar, pelo menos o prejuízo será pequeno". Comprei o livrinho, ele já chegou e ainda está lá, com o plástico de proteção em volta. Nem abri. Espero que um dia ele possa realmente me ajudar.

E seguem as notas.

- João Paulo Gomes reúne os amigos hoje à noite no Bugaloo Bar para comemorar o novo cargo - coordenador do projeto Recife te Quero, da Prefeitura. O afogamento no álcool começa às 20h30.

- O ilustríssimo advogado de São Paulo José Eduardo Ruffo apaga velinhas neste sábado (08). A comemoração será em família, pois o papai também faz aniversário na data. A família estará reunida em alguma churrascaria ou restaurante japonês na capital paulista.

- A banda Nuda está com a agenda lotada neste final de semana. Amanhã (08), se apresenta no Festival Nordeste Independente, no Bar Novo Pina (Rua da Moeda). Já no domingo (09), os meninos se apresentam na Livraria Saraiva, no Shopping Recife, às 18h. As músicas autorais da Nuda podem ser conferidas no site www.myspace.com/sitionuda

- Guilherme Albuquerque dá um tempo nas aulas do mestrado em São José dos Campos e passa final de semana no Recife.

- Priscila Brasil, irmã de Janayna, participa da produção do concurso Miss Pernambuco 2008, que acontece hoje no Clube Português. A TV Clube transmite ao vivo, a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram