segunda-feira, 3 de março de 2008

Bate no peito, eu sou Beija-Flor!


A minha admiração pela escola de samba carioca começou há algum tempo, quando fui passar férias no Rio e fui a uma festa onde parte da bateria estava presente. Foi o necessário para o meu coração se encher das cores azul e branca. Nesse final de semana, fui assistir – e dançar, é claro – a uma apresentação de Neguinho da Beija-Flor, um dos maiores nomes da comunidade de Nilópolis. Foi simplesmente um dos dias em que eu mais me diverti na minha vida. Como é bom se jogar no samba! E reforçar a minha idéia de que, se eu não fosse pernambucana, seria carioca.

E quem também estava por lá...

- Débora Carvalho driblou todos, invadiu o camarim e tirou uma foto com Neguinho. Também foi ótima na função de amiga-segura-bêbados-e-conselheira-sentimental.

- Natália "Sopa de Letrinhas" Kozmhinsky abalou geral com sua dancinha "rebola-rebola até o chão."

- Fabiana Galvão estava po-de-ro-sa, como sempre.

- Tiné começou tímido, mas depois se jogou. Mas nada que superasse sua performance "bota a mão no joelho e dá uma abaixadinha" do Galo da Madrugada. O mico está no Youtube e você assistir clicando aqui.

- Adriana Cavalcante esqueceu o joelho acidentado e também se jogou no samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram