quarta-feira, 12 de março de 2008

I Love Hell-Cife!



Depois de declarar meu "amor" à Araripina, chegou a hora de falar de uma paixão de verdade. A minha cidade, Recife, a Manguetown, ou Hell-Cife, para os mais íntimos. Não adianta: o trânsito pode estar caótico, a segurança pode ser uma das piores do país, a sujeira pode tomar conta, a prefeitura pode inventar um parque super-faturado, mas é só passar por uma ponte, pela praia, subir em um prédio mais alto e olhar para a cidade: ela continua linda. A Veneza Brasileira, a Capital Multicultural, a terra do frevo, o meu Recife. Deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário de 471 anos de importância política, histórica e cultural para todo o país.



Seguem as notas de hoje.



- Filipe Paranhos está com a vida que pediu a Deus: mora em frente a um pub em Dublin - o The Quinn´s. "Mas a ralação também é grande", avisa.



- Cynthia Morato assumiu a sub-editoria do caderno de Grande Recife, na Folha de Pernambuco. Essa menina vai longe...

- Nivia Gouveia também quer ser chique. Todos os dias, desce na estação do metrô hundert vierzen sud, em Brasília. “Afinal, 114 sul ninguém sabe onde fica”, esclarece a fina e fofa.

- Rodrigo Moreira pretende comprar uma moto. Mas nada de se aventurar em esportes radicais ou fugir do trânsito. O veículo servirá para ele se locomover dentro do condomínio onde mora, em Aldeia.

- Quem vira a folhinha hoje é Amanda Dantas, repórter da TV Asa Branca em Caruaru. Feliz aniversário!

* Envie sua sugestão de nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram