quarta-feira, 5 de março de 2008

Rodrigo Santoro está solteiro

Será esta a minha chance de desencalhar? Vejam bem: eu sou linda, bem-resolvida, simpática e agradável. Além disso, possuo disponibilidade para viajar para onde ele quiser me levar. Segundo o jornal O Dia, do Rio de janeiro, o motivo da separação foi a famosa "falta de tempo". Desde que ele gravou "As Panteras", o gato passa mais tempo nos Estados Unidos que aqui no Brasil. Tudo bem, Rodrigo. Eu quero mesmo ir morar na terra do Tio Sam. O que falta agora para você perceber que nós nascemos um para o outro???

E vamos falar da vida dos outros.

- Rafaela Aguiar se livrou temporariamente da redação da Folha de Pernambuco e passa férias na Espanha.

- Filipe Falcão mantém a forma praticando boxe. Há dois meses ele se dedica ao esporte, numa badalada academia de Boa Viagem.

- A repórter Flávia Barros está vendo o Recife (e outra cidade) cor de rosa. O amor tem motivado a garota sorridente que já "afinou" doze quilos e tem sido vista circulando nos aeroportos internacionais do Recife e de Guarulhos...

- Luciana Neiva não pára! Começou sua pós em abordagem psicossocial e está estudando para mestrado. E continua com a malhação de sempre, é claro.

- Adriana Marinho e seu husband Leo Borges reclamam da pirangem de alguns restaurantes do Recife, que não compram tomates secos originais. "Eles tentam fazer e não dá certo. O Skillus é campeão nisso", reclama a designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram