quarta-feira, 26 de março de 2008

Infância

De vez em quando me deparo com alguma coisa que me lembra a minha infância. Dia desses fui ao Centro do Recife e fiz um lanche na Padaria Imperatriz. Aí bateu um saudosismo e comecei a me recordar de outras sensações: ir ao Parque da Jaqueira e comprar aqueles virdos com detergente para fazer bolinhas de sabão (e não adiantava minha mãe fazer em casa, tinha que ser comprado no Parque); ir ao Shopping Recife e lanchar coxinha com Fanta na Karblen; ir à Exposição de Animais e tomar leite com chocolate da vaquinha da Cilpe; freqüentar os cinemas Moderno, São Luis e Recife 1-2-3; ir para a praia de Boa Viagem no domigo pela manhã e não ter medo de ser atacada por tubarões; brincar no Playcenter, que era montado no estacionamento do Shopping Recife; andar de minibuggy numa pista instalada no mesmo local. Bem, se eu lembrar de outras coisas, faço um outro post com mais cenas de infância.


Agora vamos saber mais sobre a vida dos outros.


- Nívia Gouveia adorou São Paulo. Além de conhecer o Museu da Língua Portuguesa, pelo qual ficou encantada, ainda teve aulas de skate na ladeira do Museu do Ipiranga. A fina e fofa confessou que estava tão preocupada em se equilibrar que esqueceu de perguntar como se freia. Acabou 'tomando mó capote'!


- André Vita faz apresentação de negócios sobre o Grupo Trade, empresa de São Paulo que representa aqui no Recife, no dia 30, às 15h30, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem. "É uma excelente oportunidade para quem quiser ganhar dinheiro e conhecer o mundo do comercio eletrônico e internet", afirma.


- Abril é mesmo o mês das férias. Paulo Sérgio Scarpa se afasta da coluna JC Repórter e retorna apenas em maio.


- Claudia Gianne recupera-se bem de uma simples cirurgia. Retorna às atividades da assessoria de imprensa da Incubanet na próxima semana.


- Fabinho Vicente entrou na disputa para ser um fino e fofo. Revelou para a redação da Caderno 1 que faz as sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram