terça-feira, 18 de março de 2008

Por que We Love Sampa? (II)

Basta uns dois mapas simples e nós temos acesso a museus que contém aquelas obras que passamos a vida toda vendo nos livros de História ou Literatura. Basta algum trocado no bolso e podemos assistir filmes que demorarão mais de três meses pra chegar por aqui. Com mais algum trocado, pode-se comer bem e de tudo um pouco. Nem falo do acesso aos gadgets eletrônicos contrabandeados pela colônia asiática que nos ajuda e muito. Sem contar com a imensa e diversificada gama de opções fúteis do comércio de roupas. Ah, sem dúvida amamos São Paulo porque ela é fria, cinza e dura, mas acolhedora, multicultural também. Além disso, acha que é Nova York, mas acorda se sentido uma mistura de Bagdá com Pequim, com um pouco de Araripina e Fortaleza. É tão brasileira como a camiseta da Cavalera que diz: "Da Daslu ao Sertão, o Brasil é tudo de Bom"!

* Texto enviado por Roberto Guerra – j.roberto.guerra@gmail.com

Notas de hoje:

- Daniel Guedes é um fino e fofo de verdade. Vai se submeter a uma segunda sessão de pelling para tirar marcas de espinhas do rosto.

- Léo Dantas provou que é fã incondicional do Big Brother Brasil. Todos os dias, assiste ao vivo a rotina dos confinados pela globo.com. E isso não é tudo. Ele afirma que o programa tem um roteiro pré-determinado, pois o áudio sempre é cortado na casa para os brotheres receberem orientações dos diretores.

- André Vita foi promovido a consultor de negócios do Grupo Trade.

- Nilton Lemos assumiu a coordenação de atendimento da Multi Comunicação. Ele também está responsável pelo planejamento estratégico e de comunicação das ações da carteira de clientes.

- Roberto Guerra escreveu um artigo para a Universidade Federal da Bahia sobre o posicionamento cinema pernambucano como produto cultural.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram