terça-feira, 4 de março de 2008

Agora é o dentista!

Não tenho do que me queixar quanto à “qualidade” dos profissionais que estão cuidando da minha saúde. Sabe aquela piadinha que diz “o meu dentista me deixou de boca aberta”? Foi exatamente isso que aconteceu. E no final da consulta ele ainda disse: “Quero te ver mais uma vez.” E eu: “O meu telefone é...” Puf! Ai, eu odeio essa nuvem do sonho...

E seguem as notas de hoje!

- Mhatteus Sampaio recupera-se bem da cirurgia feita no braço. Já recebeu alta do hospital e agora descansa em casa.

- Quem também se acidentou foi Iana Gouveia. Ela inventou de trocar a persiana de uma janela. O resultado foi Iana para o lado, banquinho para o outro e a persiana ainda estão procurando.

- Paula Brukmüller está nas páginas da revista Via Sports deste mês. Posou para uma sessão de fotos numa matéria sobre roupas de ginástica. E esbanjou saúde.

- O recém-apreendido pela Fundac, onde estreou seu novo corte de cabelo, João Paulo Gomes, deixa a comunicação da Secretaria de Transportes de Pernambuco e a Caderno1 e assume o Projeto Recife te Quero, da Secretaria de Turismo do Recife.

- Duda Paes Barreto se prepara para ser uma nova mulher: Hoje, coloca próteses de 250 mililitros nos seios. O problema é que os amigos querem conferir o antes e o depois. Será que ela vai atender aos apelos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram