sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amizade


O dicionário Aurélio define "amizade" como "Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família; pessoa amiga, amigo; vinculação de caráter exclusivamente social, relações; entendimento, concordância, fraternidade; benevolência, bondade". Resumindo: é o que Milton Nascimento quis dizer em Canção da América, aquela música que toca em todas as formaturas: "Amigo é coisa para se guardar/ No lado esquerdo do peito/ Mesmo que o tempo e a distância digam 'não'/ Mesmo esquecendo a canção/ O que importa é ouvir/ A voz que vem do coração". Amanhã um grande amigo viaja para longe. Mas, como já ocorreu antes, nem o tempo, nem a distância fará diminuir a nossa amizade. Paranhos, você sempre vai ser o Negão da minha vida! Te amo, meu amigo!

E deixa logo eu postar as notas antes que as lágrimas caiam...

- Filipe Paranhos embarca amanhã cedindo para Dublin. O Negão reúne os amigos para uma animada despedida hoje, no UK Pub. Como ele precisa estar no aerporto às 4h30 da madrugada, deve ir direto da farra para lá.
- A jovem fotógrafa Maria Luisa Santiago comemora seu niver, neste sábado (01/03) clicando a arquitetura de Brasília. A viagem será feita em companhia da mamãe Janete Lopes.
- Diego Gouveia deixa a equipe da Caderno 1 hoje. Ele vai se dedicar ao seu mestrado na Universidade Federal de Pernambuco. As aulas começam em março.

- O estudante de jornalismo Daniel Guedes faz mistério sobre o tema do seu projeto de conclusão de curso. Ele, que no final do ano vira coleguinha, só deixou escapar que o trabalho será em vídeo. Mas quanto ao tema, nada revelou.

- Katarina Cardoso recupera-se bem de uma fraqueza geral. Coitadinha, fez até exames para reumatismo.

Um comentário:

Olha o que os finos e fofos disseram