segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Babados do dia
Bom dia!
domingo, 30 de agosto de 2009
Apresentação é tudo!
O resultado do perfeito casamento
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Babados do dia
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Prático e barato
A empresa USBfever criou um carregador USB para praticamente todo tipo de telefone celular e até para iPod e Sony PSP. Conhecido como Super USB Mobilephone Charger, o acessório traz dez conectores diferentes, compatíveis com aparelhos diversos da Nokia, Motorola, HTC, LG, Samsung, Sony Ericsson e Apple. O dispositivo também permite sincronizar os dados de iPhones e iPods. Segundo o fabricante, a ideia é oferecer um dispositivo “tudo em um” e não para recarregar mais de um aparelho ao mesmo tempo. O acessório custa US$ 9,99 (o equivalente a R$ 18).
* Fonte: Época Negócios
Babados do dia
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Babados do dia
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
A festa do apê
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Nova coleção da Melissa
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Shoestock lança coleção Verão 2010
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
É cada uma...
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Babados do dia
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Sapatos masculinos
Era mentira!!!
Michael Jackson será enterrado no dia do seu aniversário, diz pai
O cantor Michael Jackson será enterrado em 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos, no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, disse hoje o pai do artista, Joe Jackson, ao jornal "Daily news".
O corpo do artista permanece congelado nas instalações deste cemitério, segundo a imprensa, à espera de que seus parentes decidam sobre o destino final do "rei do pop", que morreu em 25 de junho.
A princípio, especulou-se a possibilidade de que fosse enterrado em seu rancho Neverland, opção defendida por um dos irmãos, Jermaine Jackson, mas isso acabou sendo descartado, devido a problemas legais.
O pai do cantor propôs, na semana passada, que Michael fosse enterrado em las Vegas, em seu santuário, construído especialmente para a ocasião e que se transformaria em um local de peregrinação para os fãs.
* Fonte: G1
Quase o trânsito brasileiro
Cambojano conduz sua moto carregada de legumes e ainda leva sua mulher na garupa em rua de Phnom Penh, no Camboja. O flagra foi feito nesta sexta-feira (14). (Foto: Tang Chhin Sothy/AFP)
Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. No dia 7 de agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat. (Foto: Shah Marai/AFP)
Homem foi flagrado no dia 10 de fevereiro transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. Apesar de animal estar preso, condutor colocou em risco sua vida e a do amigo que estava na garupa. (Foto: Adrees Latif/Reuters)
Apesar de o veículo não ser o ideal, os donos sempre dão um 'jeitinho' para transportar grandes quantidades de itens, que vão desde pessoas até ovos. (Foto: Reprodução)
Na crise, cheire o dinheiro
* Texto publicado no blog de Sérgio Montenegro Filho - http://polislivre.blogspot.com/
Ali, em meio ao maior público já registrado até então num festival de música começava a ganhar corpo a associação entre o rock e o movimento flower power, bem traduzido como "faça amor, não faça guerra". Em pleno confronto no Vietnã - uma das decisões mais equivocadas de todos os tempos tomada por um país - cerca de 500 mil pessoas ignoravam o desconforto, a insalubridade e mesmo a falta de comida e água potável, para pedir paz e amor.
O grito coletivo foi - e ainda é - solenemente ignorado por generais e governantes. Mas Woodstock deixou um legado: a música. Hoje, tudo o que se faz em termos de rock and roll tem relação com o som que se ouviu durante três dias, naquela fazenda do interior de Nova York.
Foi em Woodstock que se cunhou o jargão "sexo, drogas e rock and roll". Mas de lá também saíram consagrados músicos e bandas que eu só viria a conhecer mais de uma década depois, e que até hoje têm lugar cativo na minha "vitrolinha".
É gente que fez, e faz, música de verdade, como Richie Havens, Carlos Santana, Joan Baez, Mountain, Janis Joplin, Grateful Dead, Creedence Clearwater Revival, Jefferson Airplane, Joe Cocker, Ten Years After, The Band, Johnny Winters, Crosby, Stills, Nash & Young, e os dois maiores de todos: The Who e Jimi Hendrix, fontes onde eu e mais um punhado de doidos ainda buscamos inspiração e energia para levar aos palcos, onde quer que nos permitam.
Não importa o que pensam os ufanistas, xenófobos e outros chatos de plantão, cujo esporte continua sendo baixar o pau no rock. Sei que falo por mim e por muitos ao reverenciar o que aconteceu em Woodstock naqueles lamacentos dias de agosto. E lamentar muito não ter tido a oportunidade de estar lá.