sexta-feira, 9 de abril de 2010

Resultado do Sorteio #jornalistaspe


Nesta sexta-feira (9), aconteceu o primeiro sorteio da ação #jornalistaspe, promovida pela Brava Comunicação em parceria com o blog Finos&Fofos. Os dois felizardos @tamy_opínheiro e @reporterbruno ganharam um super kit com um material promocional da Prefeitura de Ipojuca, uma caneta e um caderno da Diferencial Terceirização, uma caneta do CPPL Psicologia, uma caneca do River Shopping, um mês de academia na HI do Espinheiro, uma limpeza de pele ou uma massagem relaxante no Ambiente Dosha.

A ação #jornalistaspe vai até o final de abril. Sempre às sextas-feiras serão realizados sorteios de kits, cada semana serão brindes diferentes. Participem! Mandem fotos, contem para gente fatos vividos por vocês no exercício da profissão. Lembrem apenas de utilizar a tag: #jornalistaspe. Confira o que tuitaram os ganhadores do primeiro sorteio.

@tamy_opinheiro Já fiquei presa no prédio do jornal que trabalho por quase duas horas à noite porque esqueceram de mim fazendo textos!
@reporterbruno Coletiva de Dunga antes de Brasil x Paraguai. O chato me deu uma resposta de cinco minutos. Inédito na história desse país. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram