quarta-feira, 14 de abril de 2010

Delicie-se com café!

Hoje é o Dia Mundial do Café. Tá, já falei isso aqui. Mas resolvi pesquisar produtos de beleza que tenham a iguaria como matéria-prima. Foram poucos. Achei isso um pouco contraditório, já que o café está tão presente na vida dos brasileiros. Aliás, conforme post de hoje, somos o segundo mercado de café do mundo. Vamos aos produtos:



>> A Kapeh é uma indústria do sul de Minas Gerais e todos os seus produtos são feitos a base de café. Tudo é tão a base de café, que o nome escolhido para a marca, "Kapeh", significa café no idioma maia. A linha é toda a feita a base de extrato de café e o aroma da sua flor. A marca também desenvolve um trabalho de responsabilidade social importante: só usa café com certificação, obtido através de produção rastreada e sustentável, com proteção ao meio ambiente. Bom, né? Queria experimentar um produto. A linha é composta por Loção hidratante corporal, Óleo de banho, Hidratante iluminador, Sabonetes em barra, Mini-sabonete em barra, Sabonete líquido, Shampoo triativo para cabelo, barba e corpo, Shampoo e condicionador.

>> A Mahogany tem o Creme de Massagem e Drenagem Linfática. O café verde é transformado em óleo e utilizado pela insdústria coméstica para o rejuvenescimento da pele, como o combate às rugas, impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV. No produto, o Bio-Complexo de Café Verde ajuda na redução da gordura localizada e prevenção da celulite. O extrato quando combinado com outros ativos naturais e terapias combinadas – como ultra som, corrente russa, endermologia e drenagem linfática - favorecem o tratamento contra celulites.




>> Já para quem quer sentir o café literalmente na pele, tem os perfumes do Boticário. São duas fragrâncias - uma feminina e uma masculina. O Coffee Woman Desodorante Colônia tem uma fragrância exclusiva que contém em sua composição o cheiro da flor do café e a infusão dos próprios grãos, tornando o perfume irresistível e marcante. Na família olfativa, segue a Floral Oriental. Já o Coffee Man Desodorante Colônia tem uma fragrância sofisticada que contém em sua composição a infusão de grãos do café, tornando o perfume quente, sensual e muito marcante. A família olfativa é Oriental Amadeirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram