segunda-feira, 5 de abril de 2010

Babados do dia

- Finos&Fofos tem a sua primeira ação promocional. Através de uma parceria com a Brava Comunicação, vamos divulgar todas as ações da empresa para o Dia do Jornalista. Coleguinhas, vejam o post abaixo e saibam como participar!

- Hoje é o niver de seis anos da fininha e fofinha Alanah. Devido ao joelho operado da mammy Monica Crisóstomo, não houve festinha. Mas ela entendeu que nem gente grande. "Precisava ver. Ganhou presentes da família e disse que o que ela tinha pedido para Papai do Céu era para 'a mamãe ficar logo boa' Imagine minha cara de choro!", disse Monica.

- Sérgio Montenegro Filho está empolgadíssimo com os boatos de que Cacau e Morango, do BBB 10, irão fazer um ensaio duplo para a Playboy. "Eca! Isso é um abusrdo! Parece que não está satisfeito com o que tem em casa", disse, revoltada, uma fã que preferiu não se identificar.

- A chuva deixou vários coleguinhas presos no Rio de Janeiro, na volta do feriado de Páscoa. Entre eles, Daniel Guedes, Leo Dantas e Marcos Toledo. Será que rolou um chopp no aeroporto?

- A partir de hoje, com as férias do boss, o editor assistente Sapo, também conhecido como Márcio Didier, assume o comando da editoria de Política do JC por um mês. Será auxiliado pelo repórter Paulo Augusto.

*Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

Um comentário:

  1. Não se trata de estar "empolgadíssimo". Apenas curioso com a mistura. Mas nada supera o chocolate delicioso que tenho em casa. Estou bastante satisfeito!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram