segunda-feira, 5 de abril de 2010

Brava Comunicação promove ação em homenagem aos jornalistas


A Brava Comunicação está promovendo no seu Twitter (www.twitter.com/abrava) uma ação que começa nesta quarta (07), Dia do Jornalista, e vai até o final deste mês. Jornalistas e estudantes de Jornalismo podem mandar fotos suas ou de colegas, depoimentos, artigos, crônicas ou contar alguns fatos curiosos, marcantes ou engraçados. Tudo isso  relacionado ao dia a dia da profissão. Lembrem-se: para os posts do Twitter, é necessário utilizar a tag #jornalistaspe.

O que não couber no Twitter – afinal de contas, jornalista adora falar muito – será postado no blog Finos & Fofos (www.finosefofos.blogspot.com), da jornalista Mariana Araújo. Para quem não sabe, o Finos & Fofos foi o primeiro blog pernambucano a se dedicar ao universo dos jornalistas, contando tudo sobre a vida dos “coleguinhas”. O material deve ser enviado para o redacao@bravacomunicacao.com.

O objetivo da campanha é a valorização da profissão, já que, com a não exigência do diploma para atuar na área, as faculdades estão se esvaziando e os jornalistas vão perdendo cada vez mais a autoestima. Nós achamos que o diploma é importante, sim, porém, mais valioso do que um simples papel é o conhecimento que cada um adquire, a vivência, a experiência de vida. E, para nós, a universidade tem um papel fundamental nessa busca pelo conhecimento.

Todas as pessoas que participarem da ação #jornalistaspe estarão concorrendo a brindes como blocos, cadernos, canetas, agendas, serviços de beleza no Ambiente Dosha (Casa Forte) ou bolsas de um mês na Hi Academia do Espinheiro. Os sorteios acontecerão às sextas-feiras, nos dias 09, 16, 23 e 30. Apenas jornalistas e estudantes de jornalismo podem participar, mas é importante ressaltar que os prêmios são apenas uma lembrança, pois o fundamental é mostrar a nossa atuação e espalhar para o maior número de pessoas a importância de ser JORNALISTA. E o orgulho que a gente tem de gostar de perguntar “quem fez o quê, quando, onde, como e o porquê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram