quarta-feira, 28 de abril de 2010

Casa de ouro



Já pensou em dormir em uma casa com ouro em toda sua estrutura? Uma empresa na Califórnia promete realizar este sonho. A Pretty Vacant Properties é uma empresa que aluga casas de veraneio exóticas. A mais recente opção do portfólio da companhia é a Acido Dorado, uma casa que tem ouro na maior parte da construção, tanto em algumas vigas e partes da estrutura, quanto na decoração. E o luxo não está apenas na arquitetura, já que a casa é uma verdadeira mansão.

O projeto é do escritório de arquitetura americano Robert Stone Design e fica em meio a um deserto na Califórnia. A casa é toda decorada com esculturas de flores e corações integradas na estrutura. No interior, os hóspedes contam com duas grandes suítes com paredes de vidros, sala de estar, e uma piscina coberta.

Os banheiros das suítes têm uma porta de vidro na área da ducha que abre diretamente para o saguão da casa. Na sala de jantar há uma mesa para dez pessoas e no pátio há espaço para 20 pessoas se acomodarem confortavelmente. Na sala há até um suporte para iPod com um sistema que distribui o som por toda a casa. A mansão pode ser alugada para temporadas de férias, mas a empresa informa que o preço está sob consulta.

*Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram