sexta-feira, 23 de abril de 2010

Babados do dia

- A jornalista e fotógrafa Yacy Ribeiro entra em estúdio para elaborar o catálogo da coleção inverno da loja Trocando em Miúdos. O tema do trabalho é Chanel Revisitada.

- Ivany Vilarim participa em São Paulo do seminário “Construindo Marcas de Sucesso na Moda”, organizado pela Folha de São Paulo, que acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de abril no teatro do hotel Renaissance. O evento terá abertura de Alcino Leite Neto, ex-editor de moda da Folha e atual editor do Publifolha.

- Sérgio Montenegro Filho ministra amanhã a palestra "A ideia por trás das palavras (uma análise dos textos de política em matérias das editorias de política em ano eleitoral)." O convite foi feito pela amiga, jornalista e professora Mônica Crisostomo. O debate vai ser na Faculdade Joaquim Nabuco, na Avenida Gurarapes, pela manhã.

- A pernambucana Renata Baptista deixa a reportagem da Folha de São Paulo para encarar um novo desafio: vai ser produtora do programa "A Liga", que vai estreiar em maio na Band. O programa é produzido pela Cuatro Cabezas, a mesma do CQC. Promessa de mais humor. Quem quiser ver um trechinho, basta clicar aqui.

- Amanhã o happy birthday vai para Lula Portela. Já domingo, a festa é de Paula Schver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram