segunda-feira, 12 de abril de 2010

Provei e...

... não gostei (balanço geral).

Pausa no post: Aproveito aqui para lançar uma nova sessão do blog, onde pretendo mostrar algumas dicas de produtos. De beleza, preferencialmente. Mas também posso postar aqui algum serviço. Quando for bom, eu indico. Ok, operadoras de telefone estão fora. É importante avisar que a opnião será exclusivamente minha. Ou seja, você pode concordar ou discordar. E até contribuir. É só deixar um comentário. Os tags serão sempre "Aprovado" ou "Reprovado." Os posts podem ter as duas opiniões, como este inicial.

Hoje fui a uma loja do Boticário comprar meu perminho básico para o dia-a-dia. Resolvi dar uma olhadinha na maquiagem. Não gostei muito. Eis aqui as minhas impressões:

- Duo de sombras - fixação muito ruim. Mas as opções de cores são boas. Básicas para uma make diária.

- Lápis retrátil - outro que decepcionou. A cor demora a "pegar" e eu tive que "esfregar" o lápis várias vezes para poder ficar no meu olho.

- Máscara ultra alongadora - não sei se era culpa do produto que estava lá para teste, mas achei a máscara "dura" demais. Borrou a sombra quando passei.

- Blush - a cor também demorou a "pegar", mas tem uma vantagem: você não vira uma palhacinha de uma hora para outra. Dá para você ir dosando a cor do blush.

- Pó compacto - Boa fixação e boa palheta de cores, o que dá para acertar direitinho o seu tom de pele.

- Brilho labial - "melequento" demais.


Mas o que eu me apaixonei mesmo foi o kit de pincéis. Tinha um super completo que custava mais de R$ 200. Os pincéis são simplesmente maravilhosos! Mas como eu sou jornalista e o tal kit custa o mesmo valor do par do pneus que preciso comprar para o meu carro, adivinha qual opção escolhi? A número três! Um kit de pincéis para make que custou apenas R$ 16,90.

Resumo: Se fosse comprar produtos de make no Boticário, ficaria apenas com o pó compacto. Só havia comprado até então batons da marca. Mas agora sei que não vale a pena investir em produtos de make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram