quarta-feira, 14 de abril de 2010

Delta lança coffee convenience store

Hoje, 14 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Café. A bebida é uma das preferências nacionais e segundo dados da Abic é consumida por 97% dos brasileiros. Para comemorar a data, a rede Deltaexpresso abre mais uma franquia, dessa vez no Shopping Recife. Para maio, está prevista ainda a abertura de uma nova franquia no Shopping Tacaruna. As lojas têm o novo conceito da marca: coffee convenience store, um espaço onde será possível degustar todo cardápio Deltaexpresso, os blends Delta Cafés, comprar produtos para degustar em casa, acessórios, máquinas e toda a linha Delta Q. As unidades têm novo layout, além de cores e decoração novas.

E tem mais, quem frequentar uma das 6 lojas da marca nesta quarta (14) receberá o Delta-Voucher, cartão especial sorteado pela loja que dá direito a uma bebida exclusiva da marca, gratuitamente. O cartão terá uma semana de validade e só poderá ser trocado na loja onde ele foi entregue. Serão sorteadas 49 opções diferentes, entre expressos, shakes e frozens à base de café. A

Segundo consumidor mundial de cafés - atrás apenas dos Estados Unidos, segundo dados da Abic - o Brasil é um mercado propício para as empresas que atuam nesse ramo. A Eurobrasil Distribuidora, calcula que o faturamento da Delta Cafés aumentou 24% neste primeiro trimestre, com previsão de atingir 30% ao longo do ano. Os cafés da Delta estão presentes em 152 estabelecimentos em Pernambuco, como hoteis, restaurantes e cafeterias. Está prevista a adesão de mais 50 estabelecimentos até o fim de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram