quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por dentro do mercado

- As Faculdades Integradas Barros Melo realizam no próximo dia 24/04, das 9h às 12h, uma aula-palestra para debater “A campanha pela nova regulamentação e obrigatoriedade do diploma de Jornalista”. A coordenação do evento é do professor, Marcos Araújo. Entre os convidados para o evento está o Deputado Federal Maurício Rands (do PT), que foi relator da Proposta de Emenda Constitucional que cria nova regulamentação e obrigatoriedade do diploma de jornalista. Além dele, estarão o deputado estadual Isaltino Nascimento, o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Ayrton Maciel e o especialista em Direito Trabalhista, Romulo de Freitas Filho.

- O portal www.onordeste.com inicia uma série de palestras denominada "Personalidades" em parceria com a Saraiva Mega Store Recife. Na programação, na próxima quinta (22), a partir das1 9h, haverá um debate no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Recife, com o tema 50 Anos do Movimento de Cultura Popular. Entre os palestrantes, estão personalidades conhecidas dos pernambucanos, como Germano Coelho, Abelardo da Hora, Cláudio Duarte e Geraldo Menucci.

- Estão abertas as inscrições para o Prêmio Grupo Nordeste de Jornalismo, com o tema "O bem faz bem", lembrando os 40 anos da empresa. Inscrições até dois de junho pelo www.fiquetranquilo.com/concurso. A 7ª edição do concurso foi ampliada e vai contemplar textos jornalísticos além das tradicionais fotografias. A premiação será de 4 mil reais para o primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram