quinta-feira, 22 de abril de 2010

Babados do dia

- Wilfred Gadêlha teve certeza de que nasceu para ser um rock star no show que o Cruor fez na abertura do Megadeth. Ora o vocalista queria ser Bruce Dickison, correndo pelo palco, ora queria ser João Gordo, incitando o público a fazer uma roda.

- Mas uma coisa é certa: o nem um pouco fino e muito menos fofo precisa cuidar do visual. Quando levantou a camisa, uma menina na platéia gritou: "Baixa essa camisa, pelo amor de Deus!" Academia já!

- Mas Wilfred tenta ser um fino e fofo: usa produtos da Natura no cabelo. Aliás, ter um cabelo bem hidratato é essencial para um head banger. Faz toda a diferença. (Foto: Heudes Regis/JC Imagem)

- Mal terminou o show do Megadeth, Ricardo Novelino correu para o aeroporto. O fino e fofo é um metaleiro família: foi comemorar com os irmãos o niver do pappy em São Paulo.

- Adriana Marinho, metaleira desde pequenininha, era uma das mais entusiasmadas da plateia. "Pernambuco fez bonito, com um público bem participante, cantando as músicas e aplaudindo a banda", analisou.

3 comentários:

  1. Pra quem já tocou pagode em troca de cerva, lá em Goiana, é uma melhora grande!

    ResponderExcluir
  2. Nera pagode não..era forró, coco e ciranda....

    ResponderExcluir
  3. Ter amigo chique é outra coisa. Ainda bem que eu já tenhos autografos desde a época da adolescência (eita que tempo!).. ai vai valer mais no mercado!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram