segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quer aprender com quem sabe?

Curso "TV na prática-Reportagem" em cinco cidades

A Tatsu Comunicação iniciou em abril uma série de cursos de telejornalismo pelo Nordeste. O objetivo é mostrar a prática da reportagem de TV, com exercícios de construção de texto e de postura diante das câmeras. O aluno terá a oportunidade de gravar entrevistas e passagens, além de fazer exercícios de narração.

O curso tem duração de 12 horas-aula e é ministrado pelo jornalista Marcus Bezerra, que tem 13 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como a Rede Globo (RJ e PE) e suas afiliadas (TV Verdes Mares e TV Bahia), Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e Governo de Angola, onde participou da produção do programa Nação Coragem, veiculado pela TPA (Televisão Pública de Angola). Marcus Bezerra é ainda instrutor do curso "Reportagem de TV" da Escola de Comunicação do Comunique-se, no Recife.

As turmas de Maceió e João Pessoa foram um sucesso. A aprovação foi de 100%, após análise dos formulários de avaliação preenchidos pelos participantes ao fim do evento. As próximas cidades a receber o "TV na prática" serão Campina Grande, Fortaleza e Natal. Em Maceió já está confirmada uma segunda turma, aberta por conta da procura acima da expectativa. A data será definida ainda este mês. No Recife, os cursos começam no segundo semestre, após Marcus Bezerra cumprir seus compromissos com o Comunique-se na cidade.

Informações:
Fone: (81) 3076.4095
Skype: tatsucomunicacao
E-mail ou MSN: contato@tatsucomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram