quinta-feira, 21 de maio de 2009

Babados do dia

- Soprando velinhas hoje, Miva Filho.

- Aluísio Moreira, fotógrafo do Palácio do Governo, é uma moral só. Ontem, durante uma reunião em Brasília, foi barrado ao entrar no Ministério da Fazenda. O governador Eduardo Campos voltou e só entrou quando ele também teve acesso.

- Nívia Gouveia está assombrada com os doidos que ligam para o seu trabalho. A fina e fofa garante que os assuntos são os mais diversificados: "Acredita que uma mulher me pediu o telefone da minha casa e um cidadão pediu pra eu acompanhar a mulher dele na Restauração?" Ninguém merece.

- Depois de muita expectativa para a chegada ontem, George Queiroz não desembarcou no Recife. O fino e fofo teve sua volta da África adiada para domingo. Ainda não se sabe se ele chega a tempo de comemorar o niver da blogueira.

- Flávia Barros retornou ao trabalho nesta semana, após a licença maternidade. "Não chorei na frente dela. Mas assim que virei as costas, as lágrimas começaram a cair e fui o caminho todo chorando", disse ao blog sobre a pequena Sophia, que já tem cinco meses.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram