quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oasis inicia hoje turnê pelo Brasil


Ele está mais velho (36 anos), casado, com dois filhos e parou de chamar outros músicos para a briga (como fazia com o Blur). Mas Liam Gallagher ainda possui a língua afiada que o fez famoso nos anos 90.

"Não me importo com as opiniões dos críticos nem com as de ninguém. Nós sabemos quando fazemos algo bom ou não", disse o vocalista do Oasis, à Folha.

Ainda mais ou menos brigado com o irmão, Noel ("Não nos falamos muito. Apenas o suficiente"), Liam retorna ao Brasil hoje, para show no Citibank Hall, no Rio. A banda segue para São Paulo (9/5), Curitiba (10/5) e Porto Alegre (12/5).

Com sete discos de estúdio (o último, "Dig Out Your Soul", de 2008), o Oasis já vendeu mais de 50 milhões de cópias. Se hoje não são a "maior banda do mundo", como os irmãos Gallagher proclamavam nos anos 90, ainda guardam quantidade incrível de fãs.

"Sei que muita gente não nos acha mais relevantes. Não interessa. Eu acho que continuamos importantes. Sem dúvida somos uma das maiores bandas do mundo", rebate Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram