quinta-feira, 16 de abril de 2009

The U2 360° Tour


Depois de lançar o álbum No Line On The Horizon, o U2 anuncia sua nova turnê. Segundo o site oficial da banda, a turnê, quem tem início em 9 de junho, será patrocinada pela Blackberry.

Primeiro, serão visitadas 14 cidades na Europa. Já estão confirmados shows em Barcelona, Milão, Paris, Nice, Berlim, Amsterdã, Dublin, Gothenburg, Gelsenkirchen, Chorzow, Zagreb, Londres, Sheffield e Glasgow. Na Europa, o encerramento será no Millennium Stadium, no País de Gales, em 22 de agosto.

Depois, os irlandeses seguem para os Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, a turnê começa por Chicago, em 12 de setembro. Depois, a U2 360° segue para Atlanta, Charlottesville, Houston, Las Vegas, Los Angeles, Norman, Phoenix, Tampa, e Washington. Os canadenses também terão a chance de assistir ao show em Vancouver.

Mais uma vez, o palco está sendo projetado pelo arquiteto Mark Fisher, que já fez as turnês ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo. Como o nome da turnê já diz, o palco terá uma visão em 360°, com um design inovador, oferecendo uma visão desobstruída para a plateia. Uma animação pode ser conferida no http://www.360.u2.com/.

Notas de hoje:

- Soprando velinhas hoje Ana Júlia Cavalcanti e Priscila Assis.

- Aviso aos navegantes! O Cirque du Soleil inicia as vendas para o espetáculo Quidam hoje. A trupe apresenta-se no Recife a partir do dia 9 de julho. Os valores dos ingressos variam de R$ 350 a R$ 680. Calma! Tem meia-entrada.

- O grupo Forró Afiado, composto por Jorge Luiz Neto (voz), Nino Lima (sanfona), Gerrá da Zabumba, Roberto Vellez (baixo), e Alessandra Malvina (triângulo) realiza apresentação hoje no Mamulengo, na Praça do Arsenal.

- José Jayme e Nivia Gouveia (foto) fazendo pose na frente da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, em Salvador. Não, Nivia não estava tentando interagir com as típicas baianas vendedoras de acarajé.

- Carol Miranda às voltas com a organização da terceira edição do Comedoria de Mercado.


* Envie sua sugestão de texto, nota ou site para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, na hora da foto a gente tava morrendo de medo de esses pombos terem boa mira. Sabe lá, né? Levar uma cagada no vestido branco, na frente da Igreja do Bonfim, em pleno meio-dia da sexta-feia santa não seria muito cheiroso...

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram