segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mudanças no blog

Sabe aquela música do Peninha que diz: "Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo..." Pois é. Sinto que isso aconteceu com Finos&Fofos.

Portanto, a partir desta semana, o blog passa a publicar coisas que sejam de interesse geral da nação: cultura, culinária, cotidiano, arte, espetáculos, cinema, moda, saúde, política, economia e - claro - futilidades.

E, como não poderia deixar de ser, as notinhas com as futilidades dos ilustres colunáveis desconhecidos também continuam.

Espero que gostem desse novo formato. Caso contrário, é só reclamar que a gente ajusta "ao gosto do freguês." 

Notas de hoje: 

- Revoltados com os elogios de Wagner Sarmento a Ronaldo e os demais times nos quais ele não jogou, torcedores são paulinos criaram uma comunidade no Orkut para destratar o fino e fofo. Numa matéria publicada no G1, Wagner se diz incondicional de Ronaldo, a ponto de se declarar tricolor paulista, porém torcer pelo Corinthians em partidas disputadas pelos dois times. Wagner também foi tema de um post em um blog de um torcedor são paulino

- Hoje é dia de festa para Tiago Bacelar. 

- O percussionista do Grupo Quebranto, Fernando Ribeiro, avisa que o grupo está em estúdio preparando o novo repertório. 

- O esforço para emagrecer de Mumu, também conhecido como Murilo Nóbrega, não tem limites. Depois de malhar na Life, o super fino e ex-fofo faz hora extra caminhando na Jaqueira. É pra quem pode! Resultado: dez quilos a menos. 

- Dionísio Freitas pede uma boia. O fino e fofo disse ao blog que em Fortaleza, onde está morando, as ruas alagam mais do que aqui no Recife. Sim, acreditem... É possível... 

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram