quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festinhas!!!

Quinta, 30/04

- Wilfred Gadelha faz sua estreia hoje (30) como vocalista do Cruor. O meeting de metaleiros vai ser na Cachaçaria Vigulino, na Rua Sol, em Olinda. O couvert custa R$ 5.

- O Forró Afiado apresenta-se nesta quinta-feira (30/04), às 21h, no Bar Cuscuzeira, no bairro da Imbiribeira. O grupo é formado por Jorge Luiz Neto, Nino Lima, Alessandra Malvina, Gerrá da Zabumba e Roberto Vellez garantem o arrasta-pé.

Sexta, 01/05

- Lulina e Zeca Viana são as atrações do Luau pra ET. A festa acontece nesta sexta (01), no Boratcho, a partir das 21h. Também tem os Djs Cleiton Shelley, Breno Soares e Vivi Menezes, além de exibição dos vídeos da Ex-Exus.

- O mercado Eufrásio Barbosa abriga, nesta sexta (01) e sábado (02) o Projeto Fabricando. No primeiro dia do evento, será realizada uma mostra cultural com artes plásticas, cinema, teatro e dança. Também tem shows das bandas Rua, Lucas e as Panelas, Irmãos Cabeleira, Batecum. Já no sábado, o encerramento fica por conta de Mombojó, Trio Pouca Chinfra e a Cozinha & Dizmaia.

* Envie sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram