quarta-feira, 1 de abril de 2009

O SHOW







Foi simplesmente demais. Sem palavras para descrever. Era inacreditável ver o Iron Maiden tocando ali, na minha frente, e na minha cidade. Foi realmente O show.

Notas do show:

- Adriana Marinho era uma das mais empolgadas na pista premium. Hoje, declarou: "Foi inesquecível!!! Fodástico!!!! Acordei achando que havia tudo sido um sonho! A emoção de escutar 'Scream for me Recifeeeeeeeeeeeeeeeee!!!'"
- Murilo Nóbrega estreou o novo visual no show: cortou o cabelo e está oito quilos mais magro. Todo o sacrifício é para ser o band leader da carreira internacional da Rails.
- Tudo indica que Pupi, também conhecida como Heliane Rosenthal, está de novo amor. O celular da fina e fofa não parava de tocar e, para atender, ela se distanciava dos amigos.
- Regina Herbaud, a perua mais rock and roll do Recife, foi ao show com sua bolsa de cor branca, de couro bordado, da Myosotis.

- E, fugindo das notas do show, hoje é dia de cantar parabéns para Beto Mafra, o alagoano cover dos Paquitos, e do colunista do JC, Paulo Sérgio Scarpa.
* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

4 comentários:

  1. Tás doida, é? Caísse na pegadinha de 1º de abril de Beto, Mari! Hoje não é o níver dele, não. O níver dele é em junho! hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Barriga do caraaaaaaaaaaaaaaai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Show maravilhoso! Quem não foi, perdeu. Ah, mesmo para os que não curtem metal - e até aqueles que continuam achando que é música do coisa-ruim - valeria pela experiência de ver um show realmente bem produzido. O melhor por essas bandas. Graças ao Maiden, vem aí Mettalica, Rush, Red Hot Chili Peppers e até, quem sabe, U2!

    PS - E ninguém tava usando Kolene nos cabelos, ó...
    U-HU!

    ResponderExcluir
  4. Pupi de novo amor?? hummmmmmm!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram