quarta-feira, 22 de abril de 2009

O mundo fantástico da Barbie

Aparentemente, nós somos todas "Barbies Girls in a Barbie World." A loja temporária da Barbie na London's Dover Street Market foi prorrogado para depois de 25 de abril (data que a exposição deveria terminar) graças a grande procura.



Com curadoria de Henry Holland, a loja está vendendo edições limitadas da New Platinum Collected especialmente desenhadas por Roksanda Ilincic e Danielle Scutt. Entre as peças, está uma hilariante versão de um Ken gótico.




Outro destaque é a Tippi Hedren, uma boneca que quase passou desapercebida no seu lançamento, ano passado (para coincidir com o relançamento do DVD "Os Pássaros") e a Barbie Shopgirl, da Gold Collection, que se assemelha a uma soignée parisiense, mas que muita gente confunde com Daphne Guinness. Com o a Barbie, nossos lábios estão fechados.

Notas de hoje:

- O casal Rodrigo Carvalho e Daniella Baraúna passou o feriadão de Tiradentes em Natal.
- O Doidinho, também conhecido como Jorge Cavalcanti, voltou do findi em Porto de Galinhas preocupado com os seus pets. O fino e fofo tem uma verdadeira fauna em casa: são coelhos, galináceos e tartarugas. A preocupação ficou por conta da possível falta de comida que os bichinhos tiveram que enfrentar.

- A propósito, as três tartarugas de JC são machos, mas foram batizados com nomes femininos: Suzana, Menina e Nikita. "Acho que eles precisam de um divã ou de uma cirurgia de troca de sexo para enfrentar o trauma", relata o Doidinho.

- Carol Miranda muda radicalmente o visual - abandonou os óculos e agora usa lentes de contato. Além disso, a fina e fofa vai investir pesado na malhação, após anos de sedentarismo.

- Cecília Ramos finalizando a mudança para seu novo apê, no bairro da Encruzilhada. Quem assina a décor é Romero Duarte. "Espero me mudar no final do mês, quando as obras terminarem. Aí farei uma open house", promete a fina e fofa.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Como bom rubro-negro, devo avisar que o "mundo fantástico da Barbie" explodiu no último domingo.
    E o Leão é tetra!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram