sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje é dia de festa!



Hoje comemoramos um ano de existência do Finos&Fofos. Ok, se vocês forem ver no arquivo, perceberão que a primeira pastagem do blog foi realizada em 14 de fevereiro de 2007. Mas não dava para organizar a party em plena semana carnavalesca, né? Se assim fosse, o Carnaval - coitado - teria sido abafado pela festa de F&F.


Para marcar a data (e cansar menos também), estamos com novo layout. Espero todos vocês hoje à noite, no Bar Vila Madalena, para brindarmos todos os babados de todos os colunáveis!


Atenção! A festa não será open bar. Terão algumas garrafas de espumante free, cedidas pela Botticelli. O bar ofecere chopp da Brahma por R$ 1,80.


Notas de hoje:


- Virando a folhinha hoje Fábia Raposo, Karina Bernardes, Tallita Marques e Márcia Matos.


- Sérgio Scarpa, colunista do JC, que no próximo domingo (05) segue para Portugal. Vai fazer um curso de literatura luso-brasileira na Universidade de Lisboa. Um dos palestrantes é ninguém menos que o polêmico escritor José Saramago.

- Quem assume a coluna interinamente, a partir de segunda-feira (06), é o repórter especial da editoria de Política, Sérgio Montenegro Filho.

- O arquiteto Bruno Montenegro faz uma pausa de 15 dias no autocad e embarca para Lima, no Peru. Vai surfar praias do litoral daquele país no Oceano Pacífico. Entre os amigos surfistas - esporte que pratica há mais de duas décadas - Bruno é conhecido como "Bacalhau".

- Alanah, a finininha e fofinha filha de Monica Cristostomo e Pedro Ivo Bernardes reúne futuros colunáveis amanhã no Game Station do Plaza em comemoração ao seu niver de cinco anos. Este ano o príncipe é Bruce Dickson, em homenagem à passagem do Iron Maiden pelo Recife. O tema da festa será princesas.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Vou tentar ir, te deixo um beijo in advance!

    ResponderExcluir
  2. Tô lá na festa!
    E parabéns ao blog mais fino e fofo da net. Gostei do visual novo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram