Você já deve ter visto o comercial da Coca-Cola, onde crianças do Young People's Church cantam a música Whatever, do Oasis. A peça publicitária faz parte a campanha 2011 da marca, que completa 125 anos e atuação no mundo. A campanha tem como tema "Existem razões para acreditar. Os bons são maioria" e mostra mensagens positivas a partir de problemas que o mundo enfrenta.
Como parte das ações da campanha, a Coca-Cola editou um livro com 125 motivos para acreditar que é possível, sim, construir um mundo melhor. E a Coca-Cola Guararapes, empresa pernambucana que responde à The Coca-Coca Company, nos EUA, me enviou um livro desse. A publicação traz fotos, ilustrações, mensagens e montagens sobre o tema, com um desgin espetacular. Selecionei algumas imagens que gostei muito e compartilho com vocês.
|
Clique na imagem para ampliar |
|
Clique na imagem para ampliar |
Gostou? O livro está disponível para download no site da Coca-Cola. Para acessar,
clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha o que os finos e fofos disseram