quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não foi na Paraíba

O roqueiro britânico Ozzy Osbourne, considerado um dos inventores do "heavy metal", vai pode abandonar o posto de caroneiro oficial. Após 19 tentativas, ele passou no exame de motorista e conseguiu tirar a carteira, segundo anuncia em entrevista publicada pela revista alemã "FHM" em sua edição de agosto. "Sempre estava bêbado, chapado ou algo assim", disse Ozzy, que agora se queixa de que ninguém quer ir junto quando ele dirige.

John Michael Osbourne, seu nome real, admite que em uma das provas estava tão nervoso que pediu a seu médico que lhe receitasse tranqüilizantes. "Portanto quando tinha que andar com o carro, estava simplesmente dormindo", afirma.

Depois, quando despertou, o professor de auto-escola simplesmente tinha desaparecido e deixado uma nota no painel de comando: "O senhor Osbourne, infelizmente não passou no exame. Sugeriria que não volte a dirigir este carro".

*Fonte: Folha Digital 

Um comentário:

  1. Fá de Ozzy, o headbanger pernambucano Ricardo Novelino também tem problemas para dirigir automóveis. Será coisa provocada pelo excesso de heavy metal?

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram