sexta-feira, 25 de setembro de 2009

De volta com os babados!

Depois de um tempinho sem falar da vida alheia, Finos&Fofos volta a atualizar os "Babados do dia." Peço desculpas aos leitores que eu sei que adoram esses posts, mas nem sempre tenho tempo - e paciência - de catar as notinhas. Beijos em todos e bom final de semana!

Babados do dia 

- Claudia Giane comemorando o sucesso do "Porto cai na Rede." A ação vai reunir os blogueiros de maior audiência do país, por uma semana, em Porto de Galinhas. Ótima jogada de marketing para promover ainda mais a melhor praia do Brasil.

- Kira Aderne agora é colunista da revista Leia Moda. A coluna se chama Uping e traz o é tendência e também essencial para o seu guarda-roupa. "Estou animada com o novo espaço e conto com a sua visita e opinião sobre os assuntos em destaque por lá também", disse a jornalista, que também mantém um blog sobre moda.


- Fernando de Albuquerque convida para a festa da revista O Grito, amanhã (26), no Cobogó Discoteque, no bairro do Espinheiro. Botando o som, Gilberto Tenório, Thiago Soares, Carol Leão e Schneider Carpeggiani. O convite está super fashion. Traz Glória Maria antes da adesão à escova.

- Já Aline Moura convoca as mulheres tricolores e curiosas para uma pelada, domingo (27) no Arruda. Detalhes no blog do Santa Cruz.

- O casal Gilvan Oliveira e Thelminha Guerra animadíssimos para o passeio ciclístico da Católica, domingo (27), pelo Centro do Recife. Os dois estão trabalhando duro no projeto de tornarem-se ciclistas. Além da aquisição de magrelas, estão empenhados em participar de grupos de pedalada.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Obrigadíssima Mari!
    Vc é sempre um amor!!!

    O link para o coluna é este:

    http://www.leiamoda.com.br/leiamoda/content/materia.php?idText=3235&secao=uping

    Mil beijinhos!!!!!
    Kira

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram