sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Babados do dia


- Happy Birthday para Fabiano Antunes. Amanhã (05), é dia de cantar parabéns para Rafaella Gomes. Já no domingo, sopram velinhas Rebecca Santos e Karina Mota. 
- Márcio Didier animadíssimo para o casamento do ano - o enlace entre os arquitetos Zezinho Santos e Turíbio Santos. O não tão fino e super fofo acompanha a esposa, a também arquiteta Iraneide Oliveira. Rolou até gasto com roupa nova. "Vou à festa muito simpleszinho, comprei um costume cinza, discreto", adiantou ao blog. Em tempo: os noivos não são primos, é pura coincidência. 
- Já virou tradição: jogo do Brasil é na casa de Murilo e Amélia Nóbrega. O casal recebe, mais uma vez, os amigos para torcer pela seleção canarinha. Mumu prometeu ir para a cozinha preparar um prato especial para o jantar com os amigos. 
- Em família. Provando que fazem parte de uma típica família da Mata Norte, Wilfred Gadêlha e a filhota Belinha curtem feriadão na praia de Carne de Vaca.
- Um luxo só! Felipe Lima será o enviado especial de Finos&Fofos à  II Conferência Internacional sobre o Negócio do Luxo -  ATUALUXO 2009. 
* Envie sua sugestão de tetxto, nota ou foto para mr2505@gmail.com 

3 comentários:

Olha o que os finos e fofos disseram