quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fala sério!!!

Designer cria camas de luxo para bichinhos de estimação

A mais recente coleção da grife Chien Vivant Couture, badalada marca de luxo de Las Vegas, é destinada aos animais de estimação de milionários. Trata-se de uma linha com 14 diferentes estilos de camas para os bichinhos mais afortunados de celebridades como Paris Hilton Elle Mcpherson (VEJA GALERIA DE FOTOS).

Os materiais utilizados na fabricação das peças, segundo a designer Neely Neu, criadora da coleção, são todos de alta qualidade, como o tecido antialérgico que forra o colchão impermeável.

A França inspirou a criação dos modelos da nova coleção - que está disponível também no website da loja. Cada cama recebeu um nome que homenageia o país – Napoleão, Paris, Marselha, Dijon, Nice, entre outros. Completam o kit colchas e almofadas. Para quem acha pouco, a empresa oferece ainda a possibilidade de customizar o móvel com as iniciais bordadas do animal e inserção de monograma trabalhado com cristais Swarovski na cabeceira ou nos pés da peça. O custo para ter uma dessas caminhas varia de U$ 1,4 mil a U$ 1,7 mil, dependendo dos opcionais escolhidos pelo cliente.

* Fonte: Época Negócios


Mensagem da blogueira: a cama cuja foto está publicada neste post não parece o caixão do Michael Jackson???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram