quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Amor, um drink ou uma mansão?"

Miniaturas de drinks e mansões viram anéis de luxo

Não basta ter uma jóia de ouro de muitos quilates cravejada de pedras preciosas. Algumas das joalherias mais cobiçadas do mundo estão apostando na customização criativa das peças.

A Piaget, grife suíça de jóias, converteu anéis em drinks. A coleção Limelight Paradise é um bom exemplo da meta de algumas empresas para atrair pelo inusitado. Inspirada e esculpida nos moldes do clássico coquetel “Sex on the Beach”, a peça é feita com turmalina, esmeralda e diamantes. Há também outras “bebidas” como a caipirinha. Com exceção do drink Blue Hawaian, os anéis/coquetéis são feitos com mais de 210 diamantes incrustados, ouro branco e uma grande pedra preciosa.

Já a boutique Tournaire transformou cobiçadas construções de todo o mundo em anéis de ouro 18 quilates. A linha parisiense, inusitada em sua proposta, foi nomeada de “Dream Home Rings” e chegou a ganhar exposição em maio, nos Estados Unidos.

Além das peças da coleção de Philippe Tournaire, que inclui modelos com piscina e réplicas de moradas famosas, a marca também fará versões customizadas com as casas dos clientes que encomendarem. Assim como as jóias da marca Piaget, os preços dos anéis de Tournaire são sob consulta.

* Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram