Não basta ter uma jóia de ouro de muitos quilates cravejada de pedras preciosas. Algumas das joalherias mais cobiçadas do mundo estão apostando na customização criativa das peças.
A Piaget, grife suíça de jóias, converteu anéis em drinks. A coleção Limelight Paradise é um bom exemplo da meta de algumas empresas para atrair pelo inusitado. Inspirada e esculpida nos moldes do clássico coquetel “Sex on the Beach”, a peça é feita com turmalina, esmeralda e diamantes. Há também outras “bebidas” como a caipirinha. Com exceção do drink Blue Hawaian, os anéis/coquetéis são feitos com mais de 210 diamantes incrustados, ouro branco e uma grande pedra preciosa.

Já a boutique Tournaire transformou cobiçadas construções de todo o mundo em anéis de ouro 18 quilates. A linha parisiense, inusitada em sua proposta, foi nomeada de “Dream Home Rings” e chegou a ganhar exposição em maio, nos Estados Unidos.
Além das peças da coleção de Philippe Tournaire, que inclui modelos com piscina e réplicas de moradas famosas, a marca também fará versões customizadas com as casas dos clientes que encomendarem. Assim como as jóias da marca Piaget, os preços dos anéis de Tournaire são sob consulta.
* Fonte: Época Negócios

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Olha o que os finos e fofos disseram