quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Como organizar uma festa em uma hora

As empresárias Dió Diniz e Taciana Morais que juntas pilotam a Conceito, loja de roupas e acessórios multimarcas, no Parnamirim, movimentam neste sábado(03), a partir das 17h, mais um Chá com Conceito.

A iniciativa, que reúne clientes nas tardes de sábado, para tomar chá e participar de palestras e lançamentos na área de moda, movimenta bate papo com um foco diferente. Desta vez, o convidado é o cerimonialista e produtor de eventos, André Wanderley.

O expert vai revelar ao mulherio os segredos de como montar, em uma hora, uma festa petit comitê, recebendo bem os convidados e arrancando elogios. “O ato de cozinhar é algo agregador. E, mesmo que a mulher não ponha a mão na massa, já conta muitos pontos a seu favor, a capacidade de organizar um evento em tempo recorde, com sofisticação”, confidencia o profissional.

Com um currículo diversificado, Wanderley, que é arquiteto, já atuou por muitos anos, como diretor de arte para vídeos publicitários e trabalhou com política. Hoje, foca suas atividades como cerimonialista e produtor de eventos nas áreas institucionais, culturais e particulares.

SERVIÇO:
Chá com Conceito
Rua Padre Roma,575, Parnamirim
Informações: (81) 3224-3291

* Fonte: SL Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram