terça-feira, 1 de julho de 2008

Todo dia ela faz tudo sempre igual...


Despertador. Celular que cai embaixo da cama tentando ser desligado. Levanta. Escova os dentes. Banho. Troca de roupa. Iogurte, sanduíche, leite desnatado com Nescau Ligth. Termina de se arrumar. Corre pra parada. Recebe o troco. Liga o FM do celular. Desce do ônibus. Elevador do meio. 9º andar. Bom dia. Atualiza, titula, legenda, foto, destaque, corrige, refaz. Almoço. Atualiza, titula, legenda, foto, destaque, corrige, refaz. Elevador do meio. Térreo. Sobe no ônibus. Liga o FM do celular. Volta pra casa. Liga o computador. Apura. Grava. Envia. Chegou? Beleza. Banho. Janta. Jornal da Band, da Record, Nacional. Telefone, telefone, telefone. Novela (porque é preciso um momento fútil). Livro. Revista. Ou os dois. Computador. Olá, tudo bom? Hi. Hola. Tchau. By. Buenas noches. Insônia. Livro. Revista. Ou os dois. Sono. Despertador...

Notas de hoje:

- O fino e fofo de maior audiência do blog, Daniel Guedes, sopra velhinhas hoje. Vamos lá gente, todo mundo no ritmo da Xuxa: "Hoje vai ter uma festa/ Bolo e guaraná/ Muito doce pra você..."

- Débora Carvalho retorna ao trabalho na Rádio Folha nesta terça-feira. Depois de dois meses de licença médica de uma cirurgia necessária, a imprensa pernambucana será apresentada a nova comissão de frente da fina e fofa.

- Karlilian Magalhães prova que é uma noveleira de carteirinha. A fina e fofa confessou ao blog que assiste todos os dias à reprise de "Pantanal", no SBT. "Lembro da minha infância, afinal, fui criada no mato", declarou a fina e fofa, que também disse ser fã de "Ana Raio e Zé Trovão".

- Filipe Paranhos está com novo endereço em Dublin. Agora divide um apê com dois recifenses e um soteropolitano. "A vida na capital irlandesa é uma farra, com extensão para a minha casa", declarou ao blog o Negão mais gostoso do hemisfério norte. Por acaso, alguém lembra que ele disse que foi para lá para estudar?

- Juliana Pessoa está de férias na Europa. No roteiro, Inglaterra, França e Espanha.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ainda não descobri se sou mais fã da jornalista dona desse blog ou das notas por ela publicada.
    Amiga, adorei o seu despertador...bem parecido com um que tenho lá em casa, essa rotina é um mla necessário.
    Bjo, ;*

    ResponderExcluir
  2. Sem sexo, amiga, sua rotina? Coitada! Sei o que é isso!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram