quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lei Seca

“Eu sou contra. E você?” Estou pensando seriamente em lançar esta campanha. Não é justo que pessoas (como eu) que seguem o que dizem as propagandas – Beba com Moderação – paguem por um bando de irresponsáveis. E olha que já fui vítima de um acidente de trânsito. Há alguns anos, um bêbado bateu em mim, na volta para casa de uma festinha onde eu não tinha ingerido mais do que duas taças de vinho. Querendo ou não, a Lei Seca está mudando hábitos das pessoas mais improváveis. Uma amiga me relatou que dia desses encheu a cara de Coca-Cola. Se eu disser quem é, ninguém vai acreditar (risos)... Mas não vou entregar a figura. Vai que alguém do BPTran lê isso aqui, anota a placa dela e faz marcação...

Notas de hoje:

- Muitas mudanças na Comunicação da Prefeitura do Recife. Ceça Brito vai para a campanha de João da Costa, Shirley Pacheco assumiu a coordenação da assessoria de imprensa e Fábio Araújo está à frente da diretoria de jornalismo enquanto Ida Comber não retorna das férias. Ao lado, foto da cerimônia de passagem de cargos, celulares e chaves de gavetas.


- Safira Mergulhão já iniciou o tratamento para o Fenômero de Raynaud. Procurou um reumatologista, indicado pela futura doutora Cintia Mergulhão. O sobrenome não nega o laço fraterno.

- Cynthia Morato marcou a data do "sim" com André Burgos para outubro do próximo ano. Apesar da fina e fofa ter revelado data exata, igreja e local da recepção, o blog não vai divulgar, para não estragar a supresa.

- Desde que deixou de participar do Folha Política, todas as manhãs na Rádio Folha, Ed Ruas tem se dedicado à malhação. Já perdeu três quilos.

- A turma dos sarados só aumenta. Mhatteus Sampaio voltou à academia. Agora, malha todas as manhãs, provando que está totalmente recuperado do acidente.

* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram