terça-feira, 22 de julho de 2008

Fórmula 1

Domingo foi outro dia que consegui sair da cama antes do meio-dia. Liguei a TV e estava passando a corrida de Fórmula 1. Essa é uma das poucas boas lembranças que tenho do meu pai. Às vezes eu achava que ele queria que eu fosse um menino. Há algum tempo, eu acompanhava os campeonatos. E entendia sobre o assunto. Discutia grid de largada, estratégia de equipes, comparava pilotos. Ok, recordando: acho que Shumacher foi sim o grande piloto, embora tenha sido extremamente beneficiado pela disparidade financeira da Ferrari diante das demais equipes. Por isso mesmo que concordo com as limitações tecnológicas impostas às equipes. Como toda brasileira, ainda aposto quem foi melhor – Senna ou Piquet. Não acredito que a ansiedade entre os herdeiros dois seja saudável. E Rubinho... Bem, Rubinho. Prefiro as sátiras do Casseta e Planeta.

Notas de hoje:

- Iúri Moreira foi convidado pela coordenação da campanha de João da Costa para gerenciar o site do petista, candidato à Prefeitura do Recife.

- E quem assume a Gerência de Comunicação Digital da Prefeitura do Recife é Socorro Macedo. Ou simplesmente “Help”, para os íntimos. Mas como estamos falando de coisas de computador, podemos dizer que ela vai virar uma verdadeira "Help Desk".

- Pedro Medeiros está mudando de ares profissionais. Vai trabalhar com o empresário do ramo digital que visita o Recife, Chico Baldini.

- Priscila Feitosa despede-se dos amigos com festinha em casa, no sábado (26). A fina e fofa vai de mala e cuia para o Canadá.


- Glauce Gouveia também espera ansiosa a chegada do sábado. Tudo por que um amigo, o assessor de imprensa da Secretaria de C&T da Bahia, Gabriel Carvalho, que voltou a tocar na banda do colega de faculdade, o hoje ator Wagner Moura. A banda estará na data no programa Altas Horas, da Rede Globo. "Ele é lindo, porém tímido", descreve Glauce. Ao lado, foto do gato para averiguação. "E é melhor ainda ao vivo", complementa a fina e fofa.




* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram