terça-feira, 15 de julho de 2008

Orquídeas

Estava nervosa, minhas mãos suavam, minha perna tremia e minha voz gaguejava. Mas não teria outra oportunidade. Tinha que ser ali e naquela hora. Respirei fundo. Segurei confortável e carinhosamente aquelas mãos de dedos magros entre as minhas, olhei naqueles lindos olhos verdes e disse:
- No dia que sua mulher não lhe quiser mais, eu lhe quero.
A resposta foi um tímido e lindo sorriso emoldurado pelo cabelo comprido e loiro que caía sobre o rosto. Segurando mais forte a mão dele, talvez para dar mais ênfase ao meu sentimento, completei:
- É sério. Eu te amo.
Essa foi a minha declaração para Lenine. Fiquei com receio (e um pouco de dor na consciência também) por ter traído ele, mesmo que em pensamento, com Paulo Ricardo, no post de ontem. Estou tentando me redimir.

Notas de hoje:

- Procura-se um padre desesperadamente para Nayara Oliveira. A assessora da Sectma vai se casar em novembro mas não consegue um religioso para celebrar a cerimônia. Todos os procurados estão com a agenda esgotada. Quem souber de um, favor comunicar ao blog para que a informação seja repassada.

- Falando em casamento... Renata Coutinho poderá ter uma réplica sua e do noivo, Jairo Medeiros, no bolo da festa. Os dois querem fazer os bonequinhos namorando numa maquete do carro de Jairo. Falta definir se o material será açúcar comestível ou massinha.

- Samara Fernandes está encantada com a nova travessura da fofíssima Nina, que aprendeu a brincar de se esconder.

- Talvez algumas pessoas não saibam, mas o jornalista Antônio Tiné também é formado em Direito. E vai mesclar conhecimentos das suas duas formações na monografia de conclusão da pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial.

- Nivia Gouveia embarca neste sábado (19) para Buenos Ayres. Serão 10 dias de férias na capital argentina.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram