segunda-feira, 7 de julho de 2008

Laranja muito doidona

A Holanda deve ser um país interessante. Por aqui, lembramos de lá como um local de venda livre de drogas, prostitutas expostas em vitrines e sua seleção de uniforme de cor extravagante. Ah, claro. A invasão de Pernambuco. Muitos recifenses (incluindo eu) acham que Recife seria uma cidade um pouco melhor hoje se Maurício de Nassau e sua turma não tivessem sido derrotados na Batalha dos Guararapes. Calma, eu sei que o príncipe não estava mais aqui no momento em que a pátria brasileira começou a surgir.

Mas voltando a falar do motivo do deste post. Seguindo uma determinação da União Européia, a Holanda teve que proibir o uso de cigarros de tabaco dentro de bares, restaurantes e cafés. Mas a maconha continua liberada. Atenção amiguinhos fumantes: nada de Malboro Ligth. Só Cannabis. "Nos outros países, a fiscalização vai atrás de maconha no cigarro de tabaco. Aqui, vai atrás de tabaco no cigarro de maconha", relatou um gerente de um café holandês à revista Veja. Como diz o título da matéria, parece piada.

E vamos às notas de hoje:

- George Queiroz disse que o melhor de Kinshasa são os libaneses que moram na capital da República Democrática do Congo. "Eles são o tipo de homem perfeito: altos, robustos, cara de homem e peito peludo", descreveu.

- Carol Miranda está no Agreste esta semana, a trabalho. Entre as cidades visitadas, estão Garanhuns, Bom Conselho, Iati, São João e Paranatama.

- Ana Claudia Gomes retorna hoje à sala de aula depois de 15 dias de recesso do Estado. E está in-con-for-ma-da. "Acabou-se o que era doce", lamentou a fina e fofa.

- Fabiano Antunes está trabalhando no novo suplemento da Veja em Recife. Desta vez será sobre fitness. Paralelamente, dedica-se também à campanha de Raul Henry.

- Leopoldo Monteiro está de férias. Na agenda, uma viagem para a casa da namorada, em Maceió, além do Festival do Jeep e o Festival de Inverno, em Garanhuns. "Acho que vai ser o melhor lugar do mês", disse em tom de bairrismo total.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram