terça-feira, 8 de julho de 2008

Falta de imaginação

Deve ter sido por isso que eu desisti de ser publicitária. Estou sem imaginação para escrever um comentário legal e criativo. E olhem que eu já procurei inspiração em sites de fofocas de celebridades, assuntos econômicos e políticos. Então, fica assim mesmo. Imagina só: eu, numa agência, tendo que dizer para o cliente em cima do dead line de entregar uma campanha: “Desculpe-me, mas hoje acordei meio devagar e Tico e Teco não estão conseguindo produzir nada legal para você”. Ta bom, chega de enrolar com este blá-blá-blá totalmente sem criatividade.

Seguem as not
as de hoje:

- Jorge de Assis pagou o maior mico em Paris: caiu no metrô e machucou o tornozelo. Pelo menos foi um mico pooooodre de chique. Agora, ele está na Alemanha. Lá, o grande problema está sendo os teclados dos computadores, que têm alguns caracteres trocados em relação ao que estamos acostumados por aqui.

- Glauce Gouveia participa hoje do I Fórum Nacional de Assessores e Comunicação de CT&I (Ciência, Tecnologia e Informação, para quem não sabe), em Salvador.

- Recém-chegada à redação do JC, Mariana Cauduro estranhou o frio e precisou comprar um novo casaquinho. Batizou a peça de "Chôc", por causa da cor.

- Safira Mergulhão definitivamente nasceu para viver nos trópicos. Nesses tempos mais friozinhos, acordou com sintomas do Fenômero de Raynaud. Para os leigos: o Fenômeno de Raynaud é uma alteração na cor da pele, normalmente nos dedos dos pés de das mãos, que ocorre geralmente após exposição ao frio ou imersão em água gelada. Finos&Fofos também é saúde!

- Aproveitando a ida a São Paulo e os contatos no SBT, Leo Dantas já garantiu um lugar na platéia de Hebe Camargo. Com direito a ser citado e tudo. Fica devendo uma foto do encontro ao blog.


* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram