quinta-feira, 10 de julho de 2008

Páginas Amarelas


Finos&Fofos inaugura hoje uma nova ação. De vez em quando, você lerá aqui uma entrevista com figurinhas sempre presentes no blog. Ou melhor, será um bate-papo informal sobre assuntos atuais e de interesse da sociedade como um todo. Quem abre esta nova fase é o publicitário Pedro Medeiros, de 23 anos.


Pedro é um mineiro de Juiz de Fora que trocou o pão de queijo pelo chimarrão de Porto Alegre. Aqui no blog, ele já declarou que lavava as cuecas com Perrier, mas que trocou pela Blood Water porque era mais chique. Além disso, ele adotou um gato de rua e lhe proporcionou uma reeducação alimentar sem precedentes - o bichano se acostumou a comer salmão canadense. Também impôs uma nova rotina aos garçons das festas mais badaladas da capital gaúcha. Certo dia, lhe foi servido um salgado com camarão, mas ele é alérgico. Depois de ir parar na emergência, todos os donos de buffets e cerimonialistas avisam antes os componentes da comida. Pedro é do tipo que dá um pulinho em Buenos Ayres para comprar itens mais chiques que os disponíveis na Daslu. Por tudo isso é que você deve ler a entrevista com ele. Ah, na foto lá em cima, ele usa Versace.


F&F - Você se considera um fino e fofo?

Pedro - Acho que já fui, hoje em dia o trend é ser Fashionable Geek, sabe, uma coisa privè, premium. O tempo de ostentações passou, isso é coisa de emergente social. Por exemplo, numa festa onde se paga 1000 reais pelo convite, promovida pela Veuve Clicquot, não precisa usar um DOLCE&GABANNA berrando na armação dos óculos. No máximo na sola do sapato.


F&F - Na sua opinião, todo emergente é um candidato natural a fino e fofo?

Pedro - Certamente não. É algo natural born, ou seja, vem de berço. Você vê naturalmente isso em uma pessoa: quem é Fashionable Geek "always", ou quem é Fino e Fofo, como tu mesma diz.


F&F - Você considera o mundo fútil?

Pedro - Claro que não. Considero que o mundo é pós-Fordista e nos oferece várias opções para investimentos. Por exemplo: meu pai investe em ações. Minha mãe e eu investimos em coisas que fiquem dependuradas em nossos closets. É tudo uma questão de foco.


F&F - Para você, qual o maior símbolo da futilidade?

Pedro - Donatella Versace... Oh God, ela é tãããããão last week. Saudades do Yves (Saint Laurent).


Bate-papo concluído, vamos às notas.

- Iana Gouveia está à frente da Rádio Folha, durante as férias de Marise Rodrigues.

- O CEO da comunicação digital da Prefeitura do Recife, Iúri Moreira, está muito ocupado com a seleção de um novo membro para compor a equipe.

- Isabel Cysneiros está na contagem regressiva para a formatura, que será em agosto. A fina e fofa se tornará uma publicitária graduada pela Universidade Católica de Pernambuco.

- Paula Brukmüller mostrou que nem toda loira é burra. Descobriu sozinha como se usa uma nova ferramenta do Orkut e ainda explicou à colunista por MSN. Tudo na máxima da era da internet.

- Nivia Gouveia adiantou ao blog que vai tirar férias em fevereiro do próximo ano e passará todo o período aqui em Pernambuco. "Quero voltar para Brasília com uma marca de biquini de fazer inveja", disse.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

6 comentários:

  1. Acho que a próxima podemos fazer uma sessão de fotos em minha casa. Do tipo " eu abro as portas de minha residência para o F&F" =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    quero uma entrevista tb!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pedro, podemos bolar uma coisa bem Caras... Vc no jardim, na varanda, na piscina e, claro, na hidromassagem. Porque Fino e Fofo de verdade não vive sem sais de banho...

    ResponderExcluir
  4. Hidromassagem? Mariana, tu acha que eu entro em uma h-i-d-r-o-m-a-s-s-a-g-e-m?

    Já ouviu falar em OFURÔ?

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog. na verdade não sei usar bem esse negócio. Sou Relações Públicas; atualmente trabalho na Prefeitura do Recife e fiz um blog sobre um dos assuntos que mais gosto: formula 1. Quero divulgar que aos sábados, faço o comentário na rádio CBN sobre a corrida do domingo (considerar apenas os finais de semana que tem corrida). Se quiser ouvir e mandar uma opinião, seja bem vinda. Parabéns pelo blog. Visita o meu. Acho que não entenderá muita coisa, mas se entender de F1 ficarei feliz.
    www.firmof1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. privê premium.. tb quero ser! hehehehehehehe

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram