segunda-feira, 30 de junho de 2008

Faustão

Fazia algum tempo que eu não assistia ao Domingão do Faustão. Ontem cheguei em casa por volta das 19h30 e a TV já estava ligada no programa. É incrível como uma porcaria dessas consegue se manter no ar há mais de 15 anos e, recentemente, comemorou 1000 programas imbecilizando o telespectador brasileiro. Pois bem, estava passando um jogo no qual uma pessoa tinha que acertar o porcentual de pesquisas feitas pelo Ibope. Mas nada que seja de utilidade pública, como aprovação de governos ou pesquisas eleitorais, por exemplo. Eram perguntas do tipo: “Qual o porcentual de brasileiros que admitiu comer doces antes do parabéns em festas de aniversário?” ou “Qual o porcentual de mulheres que já disseram estar com dor de cabeça para não fazer sexo?”. Me poupe...

Vamos às notas.

- Esta é jornalística e talvez até um furo: Silvério Pessoa pretende gravar até o final do ano um CD com músicas voltadas para a doutrina espírita. Já tem umas cinco composições prontas e para o projeto sair do papel, depende apenas da agenda de shows. Ontem (29/06), ele participou da gravação do DVD do Grupo Semente, no Teatro de Santa Izabel, em duas músicas. Depois de se apresentar no São João de Pernambuco, Silvério prossegue com sua turnê pela Europa.

- Larissa Rodrigues estará de férias da Assembléia Legislativa em julho. Como não vai viajar, procura trabalhos free lancer para o período.

- Leo Dantas será um dos representantes do Sistema JC no Congresso Brasileiro de Publicidade, em São Paulo. Entre os palestrantes, apenas Kofi Annan. Pena que é para poucos, pois a inscrição custa R$ 3 mil, no valor promocional.

- Os complicados horários da faculdade fizeram com que João Paulo Seixas saísse do comando da equipe de clipping na Caderno 1. Mas não deixará de freqüentar o Bairro do Recife, já que continua com o estágio no MinC.

- Felipe Salgado adotou uma atividade paralela ao jornalismo. Abriu uma agência de viagens, a Safira Turismo. Esclarecimentos: nada a ver com a colunável Safira Mergulhão. Ela não é sócia do empreendimento.

*Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram