Site brasileiro aluga bolsas de grife
Marc Jacobs por R$ 40, Miu Miu por R$ 60 e Chloé por R$ 178. Parece, mas não é nenhuma grande liquidação de bolsas de grifes. Os preços baixos fazem parte de um cardápio de marcas montado pelas cariocas Bel Braga, de 28 anos, e Bianca Silveira, de 29 anos, donas do site BoBags.
Quem assistiu ao filme Sex and the City entende bem a ideia das sócias. No cinema, Louise, secretária de Carrie Bradshaw - a personagem principal - não tinha muito dinheiro, mas desfilava uma Louis Vuitton original. A bolsa era alugada e é isto que o site brasileiro – que nasceu há oito meses - se propõe a fazer.
Depois de estudar preços e preferências e fazer planos de logística, as empresárias montaram a BoBags. No endereço elas colocam em exposição mais de 80 modelos de bolsas escolhidas no Brasil e no mundo, em um acervo que as sócias garantem ser semanalmente atualizado.
A empresa tem quatro funcionários no Rio de Janeiro e dois em São Paulo. A entrega nas duas cidades é feita por motoqueiros da própria BoBags. “Preferimos não terceirizar este serviço para que o motoboy possa usar nosso uniforme e aumentar a credibilidade da empresa. Além do que, ele aprende como entregar e cuidar das bolsas”, diz Bel.
Conforme o volume de pedidos vai crescendo, as sócias vão expandindo as entregas para outras regiões por meio do Sedex. Hoje elas já atendem desta maneira Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. “Temos uma média de 50 novas clientes por dia”, diz a sócia.
* Fonte: Época Negócios
Acho que alugaria uma bolsa sim, se tivesse algo assim por aqui!!
ResponderExcluiramo a idéia ;)
Serviço, jornalista! Cadê o serviço??
ResponderExcluirProcura no Google. Não sou paga para fazer propaganda. Aliás, nem paga eu sou! (pelo menos neste blog)
ResponderExcluir