quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Dogville
Lembro que na época em que ele foi exibido, o Cinema da Fundação pregou no quadro de avisos uma enquete, perguntando aos expectadores o que eles acharam do filme. As opções eram apenas algo como "muito bom ou muito ruim". Não prestei atenção ao placar. Dogville é um filme para o qual não existe meio-termo: ou você ama ou você odeia. Felizmente, faço parte do time das pessoas sensatas que se apaixonaram pela história e pela opção do diretor em contá-la. A ausência de cenários, o modo como o roteiro foi conduzido e excepcional atuação de Nicole Kidman fazem (pelo menos para mim) de Dogville um dos melhores filmes da década.
Notas de hoje:
- Samara Fernandes reclama de dores musculares e nas costas. Tudo porque a lindíssima Nina está pesando 12 quilos. Resta saber a quem a fofinha puxou, já que a árvore genealógica é quase osso puro.
- Ivan Alecrim e a turma da Comuniquê comemora o primeiro ano da agência no dia 14, na Nox. Será apresentada a exposição fotográfica "Novos olhares sobre o Mercado de São José".
- Já que o casal monopoliza as notas hoje... Ivan Alecrim vai levar a exposição acima citada para Espanha e Portugal ainda este semestre.
- Janayna Brasil está organizando a coletiva da Garnier, onde serão apresentados novas variações de castanhos. A esrtrela será Daniele Winits.
- O Clube dos Solteiros só cresce: Carol Miranda anuncia que procura um homem moreno, alto, bonito e sensual, bem ao estilo amante profissional, como a música descreve. Também é preciso ser fiel e gentil. "Está muito difícil de encontrar um desses no Recife", explica.
* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carol, aprendesse todas essas exigências com Mariana foi? Lascou, pq primeiro é mega dificil achar um desse e segundo.. imagina quanta mulher n deve ter atrás desse cidadão.. e homem que dá trabalho para achar e para ficar n poooodeeeee!
ResponderExcluirNão Samara. Minha lista não tem nada a ver com a de Carol. Meus itens são: bonito, solteiro, inteligente, romântico, carinhoso, não-pagodeiro, não-ciumento, fiel, culto, maduro, com mais de 1,80m de altura, não-fumante e bom de cama. Só.
ResponderExcluirOk, Samara, concordo com vc...realmente um desses naum existe por aqui. Bem, mulher, eu me contento com um fiel, simpático e com senso de humor! Se alguém conhecer um assim, me avisa..kkkk
ResponderExcluirMeninas, vocês não acham que estão sendo muito exigentes não?!!! hahahahahahahahah
ResponderExcluirHOMEM TÁ EM FALTA NO MERCADO. ESTANDO LIVRE, É MELHOR PEGAR E NÃO LARGAR!
Veja bem, Carol... Pelos menos, com toda a desgraça, em PE é fácil de achar um homem bom de cama que, na verdade, é o que mais importa. Sejamos francas! Difícil é em Brasília City... O cara pode até ter muitos requisitos, mas não dá no couro! Não tem tempero! Ninguém merece!
ResponderExcluirConcordo Nívia. Esse requisito é fundamental. Como dizia Roberto Freire: Sem tesão não há solução!hehehe
ResponderExcluir